MULHER E SEIS CRIANÇAS SÃO SALVAS ENTRE CHAMAS EM BOM DESPACHO
25/06/2020 09:18 em Novidades
Policiais Militares, Bombeiros Militares e populares atuaram no socorro
 
Na madrugada de hoje (25), por volta de 00h50, os policiais militares foram acionados e compareceram ao local do fato, Rua Doze, nº130, Bairro Rosário Dois, Bom Despacho/MG onde estava ocorrendo um incêndio a residência.
 
O FATO
 
De acordo com registro da Polícia Militar, a equipe de policiais chegou e deparou com o fogo bastante alto, com as labaredas saindo pelas janelas da casa e com muita fumaça preta. Os vizinhos estavam ajudando, trazendo água em baldes e com uma mangueira de água ligada, porém o esforço não era o suficiente diante da proporção do incêndio.
 
Segundo os vizinhos poderia haver seis crianças no interior do imóvel. Um dos homens que estavam ajudando, juntamente com o Policial Militar do 7º Batalhão conseguiram entrar na cozinha. As pessoas, devidamente orientadas, passaram pela fumaça e foram para o lado de fora da casa e alcançado a rua com a ajuda dos dois.
 
Compareceu ao local a viatura do Corpo de Bombeiros. Eles debelaram o fogo e fizeram o rescaldo. As vitimas: a mãe e as seis crianças foram atendidas no pronto atendimento municipal. Todas as vitimas estavam bem, sem lesões aparentes e também aparentemente, sem intoxicação por fumaça.
 
SUSPEIÇÃO
 
A moradora relatou que estava dormindo em seu quarto e as crianças no cômodo ao lado quando sentiu um forte calor nos pés, então acordou e viu que a casa estava em chamas. Disse que viu um homem suspeito que fugiu do local.
 
FINAL
 
Ainda de acordo com o relato da ocorrência, na tentativa de debelar o fogo, foi utilizado o extintor de incêndio da viatura policial militar. Segundo o Corpo de Bombeiros foram gastos aproximadamente 1000 litros de água na contenção. Após o atendimento hospitalar, a vítima foi deixada juntamente com os filhos na casa de sua irmã que também mora no Rosário Dois. O local foi isolado. A perícia ficou de comparecer nesta manhã para realizar seus trabalhos.
 
Acesse: radiocentralfm10.com

 

COMENTÁRIOS
CLICK! Conheça a ASPRA