Destaque do Patrulha da Central
26/05/2020 09:15 em Novidades

Policiais Militares efetuam prisão de foragido da justiça suspeito  de participar de quadrilha, apreendem pistola; 69 munições e veículo roubado

No final da tarde de ontem (25), policiais militares  de Pompéu e de Sete Lagoas realizaram a prisão de um foragido da justiça identificado de 25 anos.

O homem, que se encontrava escondido em uma residência no Distrito Silva Campos, tentou evadir em um veículo, no entanto, foi alcançado e  realizada a abordagem e sua prisão.

Os militares, então, deslocaram-se à residência dele, onde sua esposa franqueou a entrada. No interior do imóvel, foi localizada uma pistola calibre 9mm; 57 munições calibre 9mm;  12 munições calibre .38; um outro automóvel que, conforme  constatado,  estava com placa diversa do chassi e tratava-se de produto de roubo e um documento de identidade falsificado com foto do suspeito e outro nome.

Ainda, foi averiguado que  uma TV de 55 polegadas e um umidificador de ar, que encontravam-se na casa, eram produtos de roubo.  O celular do rapaz  também foi apreendido, visto que há indícios que o suspeito tenha ligações com quadrilha de criminosos.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil, junto aos objetos encontrados. Os veículos foram removidos para o pátio credenciado.

 

As informações são da Assessoria de Comunicação Organizacional do 7º BPM.

COMENTÁRIOS
CLICK! Conheça a ASPRA