Polícia Militar recebe doação de 400 litros de álcool gel
17/04/2020 14:09 em Novidades

COMBATE AO CORONAVÍRUS

  A Sétima Região de Polícia Militar tem implementado soluções efetivas e pontuais para propiciar a seus integrantes as melhores condições de trabalho, levando a efeito medidas de biossegurança que visam garantir a prevenção, ou minimização, de riscos aos quais os nossos policiais militares estarão expostos, diante da pandemia do coronavírus.

  Sob esta ótica, além dos recursos advindos do Comando-Geral da Instituição, diversas parcerias com o público privado têm ajudado a garantir a manutenção logística destas atividades sanitizantes e preventivas.

  As Unidades de Execução Operacional que compõem a UDI também estão desempenhando um papel de relevância na implementação de parcerias que assegurem, aos policiais militares em atividade, o máximo em biossegurança.

  Assim, ontem (16), através de importante intervenção do Comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar, Ten Cel Alexandre Barboza de Oliveira, a Sétima Região de Polícia Militar recebeu a doação de 400 litros de álcool gel, graciosamente doados pela empresa Agropeu - Agro Indústria Pompéu S/A.

  De acordo com a PM o material será empregado no reabastecimento dos kits de proteção que estão sendo disponibilizados para os policiais militares, assegurando assim a adoção de medidas higienizadoras diárias, como a limpeza das mãos, realização de assepsia nas viaturas policiais, dentre outras.

  O ato demonstra a preocupação e o engajamento do 7º Batalhão nas grandes ações levadas a efeito pela Sétima Região, bem como reconhecimento da sociedade atendida pelo glorioso Machado de Prata em relação ao trabalho executado diariamente pela Polícia Militar.
 
  Juntos venceremos mais esta batalha!
 
 Agência Regional de Comunicação Organizacional

COMENTÁRIOS
CLICK! Conheça a ASPRA