WEB CENTRAL - É multiplaformas em som e imagem!
DROGAS MOEMA
04/09/2019 07:59 em Novidades

PATRULHA DA CENTRAL

PM APREENDE UMA BARRA E MAIS DE 35 BUCHAS DE DROGAS COM DOIS

  Ontem (03), por volta das 19h20, em Moema/MG, a PM recebeu denúncia de tráfico de drogas. Incontinentes os militares deslocaram ao endereço, onde passaram a monitorar determinada residência. Confirmaram a movimentação de pessoas na casa, iniciaram abordagem. Na casa encontrava-se o suspeito de iniciais A.M.J. de 27 anos e o menor de 16 anos.

  Ao entrevistá-los ambos confirmaram que na casa havia drogas em um quarto. Durante buscas foram encontradas uma sacola plástica de cor verde e em seu interior 36 buchas de uma substância vegetal com coloração e odor semelhante ao entorpecente "Cannabis Sativa de Lineu", vulgarmente conhecida por maconha; 01(uma) barra da mesma substância; uma porção de substância em pó semelhante ao entorpecente denominado cocaína, 01 (uma) balança pequena.

  Em poder do menor, em seu bolso, havia uma bucha da mesma substância vegetal (maconha), e ainda a quantia de R$120,00 (cento e vinte) reais em dinheiro. Em um dos quartos foi encontrada em cima de uma cômoda a quantia de R$1.020,00 (Mil e vinte reais) em dinheiro, o suspeito maior de idade assumiu que o dinheiro é oriundo do tráfico. Foram localizados e apreendidos ainda 02 (dois) aparelhos de telefone celular. Foi apurado ainda que os conduzidos forneciam drogas para as cidade de Luz e Esteios, fato confirmado por pelo suspeito. Na casa havia 02(dois) cadernos com anotações do tráfico.

  Diante do exposto os abordados foram preso e apreendido em flagrante delito, sendo conduzidos a Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido. Foi acionado conselho tutelar, para acompanhamento do menor.

                              Assessoria de Comunicação do 7º Batalhão

COMENTÁRIOS