ESPORTE NA FORMAÇÃO DE BONS CIDADÃOS
25/08/2019 12:32 em Novidades

JOVENS DE BOM DESPACHO E DE PARÁ DE MINAS MOVIMENTAM MANHÃ DE DOMINGO

Reportagem Dênis Pereira

 

  A CENTRAL esteve na manhã deste domingo (25), no estádio Chico Marques, Bom Despacho/MG, onde a equipe da Associação formada por atletas com menos de 12 anos, recebeu as 09h, a forte equipe JB de Pará de Minas/MG pela 2ª rodada da Copa Gol de Placa de Futebol Minas Gerais.

 

  Na torcida esperançosos pais, mães, familiares dos jovens atletas além, de vários amantes do futebol incentivaram em campo eles que serão o futuro, não só no meio esportivo, bem como socialmente na figura de cidadãos que quiçá um dia estarão ombreados pela honradez, fraternidade e responsabilidade.

 

  Na partida a representação de Bom Despacho saiu na frente aos 04 minutos iniciais com  Guilherme Moura. O atacante tricolor inteligentemente aproveitou a cobrança de falta para invadir a área e finalizar para as redes. O time de Pará de Minas se mandou todo ao ataque em busca do empate, aos 11 minutos também da etapa inicial teve um penalti a seu favor, o encarregado pela cobrança foi o atacante Pablo que bateu forte, o goleiro Brandão defendeu parcialmente e na sobra ele mesmo Pablo fez o seu primeiro. Já aos 23 minutos o inspirado Pablo recebeu na entrada da área adversária, cortou o zagueiro e concluiu cirurgicamente no canto superior direito do goleiro Brandão. Uma bola indefensável. Na etapa complementar a partida ficou mais equilibrada taticamente, o terceiro gol do JB foi desenhado aos 16 minutos depois de uma bola rebatida pela defesa da Associação, Pablo dominou, partiu pra cima e da meia lua de pé esquerdo arrematou com precisão, ela ainda bateu no travessão antes de beijar as redes. Final Associação 1 x 3 JB.

 

ESCALAÇÕES

 

  A Associação do treinador André Castro e auxiliar Rodrigo Lacerda mandou a campo o goleiro: Brandão, zagueiros: Henrique, Vitinho e Pedro, lateral esquerdo: Rafael, volantes Kauã e Felipe (Capitão), meio: Artur, linha de frente João Pedro Leles, Guilherme Moura (01 gol) e Mateus Ferreira. Ainda participaram com do jogo Gabriel, Vítor B. Pereira, Daniel Lacerda, Adão, Caio e Lucas.

 

  O JB do treinador João Batista e seu auxiliar técnico Francisco apresentou a seguinte formação: goleiro: Bernardo, lateral direito: Luiz, lateral esquerdo Yuri, zagueiros: Marcelo e Isaac, volantes: Luiz (Capitão) e Guilherme, meia esquerda: Igor, meio centralizado: Gabriel, no ataque Pablo (03 gols) e Francisco ainda Carlos, Augusto, Vítor, Ruan, Soares estiveram no jogo.

 

  Quadro de Arbitragem de Lagoa da Prata: Central: Eurípedes Timóteo, auxiliar 01: Ronei Júnior, auxiliar 02: Felipe Eduardo e 4º árbitro Alisson de Deus.

 

 

   Direto da Redação da CENTRAL

 

COMENTÁRIOS