Colaborador da Central Flávio Macarrão morre na capital mineira
11/02/2021 15:21 em Novidades


Ele se recuperava de complicações de saúde

O treinador de futebol infantil e colaborador da Web Central Flávio Queiroz, morreu nesta quarta-feira (10), em Belo Horizonte/MG onde residia e trabalhava com sua filha Maria.

Macarrão tinha uma relação muito afetiva com as pessoas de Bom Despacho e Martinho Campos onde viveu por bons anos e defendeu a camisa do União. Ainda garoto, teve passagem exitosa pelas bases do América Mineiro. No clube, já aflorava seu espírito de liderança chegando a comandar o meio de campo do time profissional. Depois, devido a uma complicação de saúde teve sua carreira futebolística interrompida vindo a dedicar-se à vida empresarial, aos estudos e a Associação dos ex-atletas do América na capital cidade que também era muito querido. Além de treinador, Flávio era hipnólogo, capelão, palestrante motivacional e comentarista esportivo.

Foi apresentador do programa Na Bagagem do Professor, aqui na radiocentralfm10.com . Ficou marcado pelo seu alto astral, truques de mágica, inteligência emocional e grande capacidade de identificar e equacionar problemas dentro e fora de campo. Também auxiliou no planejamento e execução dos projetos Seleção do Século de Bom Despacho memorável evento realizado em março de 2018 e o itinerante Central dá Bola acompanhado do cronista esportivo Fabiano Oliveira e integrantes da equipe A Dona da Bola da 89 FM. Nos últimos anos, Flávio priorizou a atividade de hipnólogo em BH e Patrocínio onde tinha suas clínicas.

Idealizado por Flávio, devido a sua amizade com o ex-jogador da seleção brasileira Euller, estivemos na inauguração no CT João Delgado do casal Dorneles e Elida e, apoio das atividades da escola de futebol em Bom Despacho Filho do Vento deixando um legado junto aos pais e mais de 200 alunos de várias idades e comunidade local. No começo de fevereiro de 2019, a Web Central acompanhou a visita de Flávio, Luciano e Wellington, desportistas e empresários a uma importante unidade da Inter Academy no Bairro Ipiranga, São Paulo, em prol de novas oportunidades aos jovens talentos do nosso futebol. Nosso canal ainda esteve com Macarrão no Centro de Treinamentos do América quando o garoto Gabriel Dutra foi submetido a testes para ingressar no clube.

Além de Maria, Macarrão deixa um filho, Leonardo.

A equipe da Web Central, enlutada, presta os pêsames aos familiares e amigos de Flávio Queiroz. Tomemo-lo como exemplo. A cada dia dirigimo-nos para o trabalho honrado, que nos confira dignidade. Obedecendo às regras contra o contágio do vírus da Covid-19, sigamos amando. Busquemos fazer o melhor em tudo que propomos, em tudo que nos seja conferido a executar. Deixemos também um rastro de luz por onde estivermos.


Veja aqui um dos episódios do Na Bagagem do Professor com Flávio Macarrão: https://www.youtube.com/watch?v=f5da9uvtWmQ&t=28s

COMENTÁRIOS
CLICK! Conheça a ASPRA