Domingo Show de Bola
20/12/2020 17:00 em Novidades

ESPORTE

Decisão em dose dupla na Praça de Esportes

   Na manhã deste domingo (20), a Web Central com narração do Gogó de Ouro, reportagens de Fabiano Oliveira, comentários de Davi Nogueira e estatística de Rodrigo Pereira transmitiu as duas finais dos torneios de futebol na Praça de Esportes: Cinquentão entre Tornearia do Carlinho x Relojoaria do Odair e o Quarentão disputado pela Pizzaria da Martinha x Pizzaria do Mazuki.

   Na primeira final com atletas acima de 50 anos de idade a equipe da Tornearia do Carlinho comandou as ações durante os dois tempos. O resultado poderia ser ainda mais elástico se não fossem as belas defesas do goleiro do time da Relojoaria do Odair Pelezinho. O título foi conquistado pela forte equipe da Tornearia do Carlinho que aplicou 06 gols no adversário que teve uma postura leal na decisão. Marcaram para os campeões Lili (2), Lemão Catira (2) Zé Márcio e Erivaldo (1). O artilheiro foi o habilidoso Lili e o goleiro menos vazado também da Tornearia do Carlinho foi Macalé. O arqueiro não sofreu nenhum gol durante os 04 jogos disputados.

   Já na partida de fundo, a decisão do Quarentão foi acirrada do primeiro ao último minuto. A bola ficava lá e cá. Ambos os goleiros foram muito exigidos, apesar de um primeiro tempo sem gols no placar. No começo da etapa complementar, quando o cronômetro registrava 03 minutos, a Pizzaria da Martinha teve um pênalti a seu favor marcado pela árbitra Janaína Ferreira. Alexandre com o faro de atacante bateu forte de direita, à meia altura no meio da meta, o goleiro Pelezinho ainda chegou a tocar na bola, mas ela terminou nas redes. O placar de 1 x 0 para a Pizzaria da Martinha deu o título para equipe que teve ainda Alexandre como artilheiro com 04 gols e Tito como o goleiro menos vazado.


   O presidente da Praça de Esportes Robinho acompanhado de Júlio e Pierry, diretores financeiro e de esportes, respectivamente, demonstraram-se satisfeitos pelas apresentações de todos as equipes. Robinho deixou uma mensagem de feliz Natal e um 2021 de muita saúde a todos os associados e internautas da Central.

Repórter Vagner Pereira da redação da radiocentralfm10.com

COMENTÁRIOS
CLICK! Conheça a ASPRA