WEB CENTRAL - É multiplaformas em som e imagem!
ARAÚJOS
26/05/2019 17:27 em Novidades

FUTEBOL

 

Campeão de goleada

 

Com transmissão exclusiva da Equipe a Dona da Bola pela Web Rádio Central e 89 FM o Araújos conquistou o título de 2019

Por Dênis Pereira

 

O Ideal Vermelho não conseguiu fazer frente ao Araújos na manhã deste domingo (26), no estádio Tonico Lucas, em Araújos/MG a 165 km da capital mineira. A partida, válida pela final do Campeonato Municipal de Futebol Amador da cidade, foi amplamente dominada pelo time colorado, que inclusive perdeu várias chances de ampliar ainda mais.
 
Logo aos 10 minutos do primeiro tempo, o Araújos abriu a contagem. Cobrança de escanteio pela direita e de cabeça Neguinho apareceu de surpresa na segunda trave para fazer. Apesar de apenas um gol no marcador a equipe do técnico Líndson roubou toda a cena da etapa inicial, especialmente com os apoios precisos do ala esquerdo Rí e as bem articuladas transições do meio ao ataque de Didi dono da 10. O Ideal parecida preso na armadilha montada pelo adversário, portanto, apresentava dificuldades para sair jogando nos contra-ataques.
 
O segundo tempo foi marcada por 05 gols. Menos de 03 minutos da etapa final o atendo Bismarque aproveitou uma atrapalhada do goleiro Coxinha para ampliar. O ideal Vermelho conseguiu um pouco mais de espaço para jogar, principalmente, pela alteração provocada pelo técnico Cristomar investido na entrada de Jonatha que enquanto esteve em campo trabalhou bem pela esquerda com Charles e Eduardo, contudo, acabou sendo expulso em um lance desnecessário. O excelente árbitro do centro oeste mineiro Tiago Sabino Júnior também foi feliz ao marcar dois pênaltis para o Ideal. O primeiro convertido pelo atacante Marcos Paulo que descontou depois da rebatida do goleiro Neto e o segundo feito em uma batida cirúrgica de Eduardo no canto direito baixo do goleiro adversário. O Araújos fez o terceiro aos 15 minutos com o habilidoso Bismarque, ele disparou um chute lindo fora da área garantindo-se como artilheiro da decisão. O último gol da partida foi épico. Mateus da sua intermediária, depois de fazer uma apurada leitura de jogo, percebendo que o goleiro Coxinha estava adiantado mandou por cobertura selando de forma magistral o título de 2019.
 
Ao término da grande decisão ouvimos o organizador da competição Dagmar Batista que pontuou: “Aproveito a oportunidade para destacar o empenho de cada um dos 06 times que vieram para competição. Todos imbuídos e focados em um mesmo propósito de se divertirem com lealdade. Ter vocês da equipe A Dona da Bola em nossa cidade é motivo de muita honra e alegria. Vocês são respeitados em toda região e contribuem e muito para o fortalecimento do esporte, sobretudo, o futebol amador. Voltem sempre” finalizou Batista que também é um dos respeitáveis árbitros de nosso futebol.

 

FICHA DO JOGO

 

Nota da equipe para a arbitragem 9,5 - Árbitro: Tiago Sabino Júnior, auxiliar 01: Vanessa Michele, auxiliar 2: Marcos Fonseca, 4º árbitro: Dagmar Batista

 

 

ESCALAÇÕES COM NOTAS COMPUTADAS

 

ARAÚJOS – Técnico Lídson (9,5)

Neto (9), Jean(8), Rodolfo(8,5), Adriano(8), Rí (10) ( eleito o melhor em campo), Mateus(8,5), Ratinho(7,5), Marcão(7), Neguinho(8), Didi(8), Bismarque(9). Na suplência: Adrian (5), Cícero, Ribas (5), Sasá (5) e Tiago

 

IDEAL VERMELHO – Técnico Cristomar (7)

Coxinha(5), Marquinho(7,5), Vítor(8), Charlinho(7,5), Charles(8), Ivan(7,5), Welington(7), Álifer(8), Wendel(7), Pulga(8), Marcos Paulo(8). Na suplência: Jonatha (5), Maicon, Carlos, Eduardo (5), Ricardo, Wesley.

 

Os gols e reportagens serão publicados posteriormente nas plataformas da Web Central.

 

Narração Dênis Pereira (Gogó de Ouro), reportagem de campo Arone Santos, análise e comentários Fabiano Oliveira e filmagem Ranchinho.

REDAÇÃO DA WEB RÁDIO CENTRAL

 

COMENTÁRIOS